Escolhendo e domesticando seus filhotes americanos da intimidação

Eles também se assemelham a qualquer outro adorável vira-lata que possa ser contido também. Por que razão todos devem amar pit bulls? Na chance de que eles realmente possam ser contidos, como podemos fazer isso? Além disso, entre os numerosos filhotes americanos dominadores disponíveis para serem comprados, como escolheríamos entre eles?

Uma vez que os nossos filhotes dominantes americanos são os primeiros a serem tratados pelos reprodutores, é a sua primeira missão para rastrear os criadores. Caso você esteja procurando o pitbull para amar e brincar, não aquele a quem todos temerão por causa de sua selvageria, é mais inteligente ter um pit bull de quem você conhece confiar. Você deve conhecer o criador e ter entusiasmo em dominar e lidar com os pit bulls. Numerosos criadores de pitbulls estão simplesmente na esteira de oferecer os filhotes e não gostam do bem-estar do filhote.

Atualmente vem a subjugação de seus filhotes americanos dominantes. Canil Pit Bully, semelhantes aos jovens, são animais excepcionalmente resolutos. Não como vira-latas diferentes, eles agem como indicado por sua própria vontade. A tolerância é a excelência que você precisará em meio a essas circunstâncias. Quando você os prepara, você deve ser previsível com as ordens que você lhes dá. Sua inclinação se modifica de vez em quando como uma dama. No caso de você ser influenciado por isso, eles serão confundidos com o que levar depois. Dedicação é um atributo demonstrado do pit bull. Eles vão resumir isso para você na chance de que você também executar fidelidade no que diz respeito a dar ordens.

Canil Pit BullyDa mesma forma que qualquer outra coisa, não considere tudo excessivamente importante. Influencie seu pit para touro sentir o prazer em sua preparação. Tente não ser excessivamente cruel com eles e acariciá-los de vez em quando, para que eles se sintam estimados e reconhecidos na família. Brinque com eles. Ao longo destas linhas, eles serão mais anexados a você. Dê-lhes subvenções ou qualquer tipo de gratidão com freqüência.

Se você quiser que seus filhotes dominicanos americanos estejam mais próximos de todos na família, você deve dar a eles a oportunidade de entrar em casa para uma colaboração e manutenção familiar. Você pode prepará-los fora com tudo o que resta da família, mas além disso deixá-los descansar em torno do entardecer dentro. De qualquer forma, o estado mental subjacente de um pit bull é moldado em meio a sua chance com o reprodutor. Na chance que você comprou de um reprodutor adorador e subjugador, você não precisa se estressar com o filhote atacando alguém da sua família.

Canil Pit BullyFilhotes idiotas dominadores americanos, assim como alguns outros vira-latas, também se parecem com pessoas. De modo a domá-los, você precisa fazer uma abordagem direta e calorosa. Filhotes como estes são extremamente preparados, no entanto, garantir que eles não serão firmes com ele. Como o que dizem, “todo o trabalho e nenhuma brincadeira faz de Jack uma criança chata”.